segunda-feira, 3 de outubro de 2011

COPA ECOCATARATAS: CAVERNOSO GOLEIA E CLASSIFICA-SE. TAPERA É FINALISTA NO FEMININO

Cavernoso aplicou a maior goleada da competição


Tapera conseguiu uma classificação heróica

Rodada de goleadas e classificados pela Copa Ecocataratas, neste último sábado, na rodada disputada em Laranjeiras do Sul.
Pelo masculino, Pai João confirmou a 1ª colocação ao golear o Campo Real por 4x1. Alex marcou 3 e Luciano também deixou o seu para os vencedores, enquanto que Crisley fez o de honra para o Campo Real. No outro jogo, o Cavernoso também garantiu classificação ao aplicar a maior goleada da competição sobre o Coutinho: 11x1. Edson fez 3, enquanto Marcos, Valdir e Carlos fizeram 2 gols cada, além de Luis Marchese e José também anotarem os seus. Jocemar descontou para o Coutinho.
No feminino, uma disputa emocionante, onde todas as equipes tinham chances na última rodada. Xagú confirmou o favoritismo e o 1º lugar na fase classificatória ao bater o Guarani por 4x0. Simone Lara, artilheira da competição fez 3 gols e Giselli também fez o seu. No outro jogo, o Tapera que era o último colocado antes do ínício da rodada, venceu o Tormenta por 2x0 e classificou-se para as finais na 2ª colocação. Cristiane Muffato e Bruna foram as artilheiras.
As equipes masculinas agora esperam a decisão do grupo de Santa Terezinha do Itaipu para serem definidas as semi-finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário