segunda-feira, 12 de setembro de 2011

CHAMPIONS LEAGUE: NO ÚLTIMO SEGUNDO, ETANOL FC CONSEGUE A CLASSIFICAÇÃO

Classificação do Etanol FC foi heróica.

Nesta 2º feira, mais 3 jogos movimentaram a Copa Bate Pronto de Futsal, a Champions League do futsal cascavelense. O primeiro jogo da noite foi cancelado em comum acordo, pois tanto ADS Automotivo quanto Middletoys não tinham mais chances e optaram por não jogar.
Já na 2ª partida, a Unimed dependia de uma vitória para classificar-se, mais foi goleada por Braganey pelo placar de 4x0, com gols de Pedro, Bola e Airton em duas oportunidades, onde agora decide o 1º lugar do grupo contra a Voxx Formaturas.
Na 3ª partida, a Condor Agronegócios não tomou conhecimento e aplicou 7x0 na Associação Guarujá. No 1º tempo o jogo foi equilibrado, onde o Guarujá poderia não ter perdido gols incríveis e mudado a história do jogo. Assim, Marcio, Allan e Everton fecharam em 3x0 o placar inicial. Depois somente foi preciso administrar e ampliar com Jean(2), Lauro e novamente Marcio. A equipe já está classificada, mesmo faltando o jogo contra a Academia Vip.
Por último, um espetáculo. Capital/Chaveiro Cobra precisava de apenas um empate enquanto só a vitória interessava para o Etanol FC. Na 1ª etapa, a Capital/Chaveiro Cobra jogou muito mal e foi surpreendida com os gols de Fabinho e Igor. Já na 2ª etapa, com o goleiro Cebolinha o panorama mudou e a Capital/Chaveiro Cobra acordou. Papolino fez o seu mais a resposta já veio com Angelo num petardo de canhota, 3x1. Baltazar e Anderson igualaram o placar em 3x3 e o jogo era lá e cá. Rafael pôs o Etanol FC em vantagem mais logo depois Maike empatou, 4x4. Então, o inacreditável. Faltando 43 segundos, Fabinho colocou o Etanol FC em vantagem, só que André empatou faltando 9 segundos e praticamente selou a classificação da Capital/Chaveiro Cobra com o empate em 5x5. Só que, ao zerar o cronômetro, a estrela de Fabinho brilhou, e numa sobra dentro da área ele estufou as redes e garantiu a classificação do Etanol FC, já na sua primeira participação de um campeonato da Liga de Futsal de Cascavel. Já para a Capital/Chaveiro Cobra resta torcer para que a eliminada AA Coopavel vença a Mundial Auto Center na próxima 2ª feira para seguir na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário