segunda-feira, 19 de setembro de 2011

VOXX FORMATURAS GOLEIA E TERMINA LÍDER DO GRUPO

Voxx Formaturas terminou a 1ª fase como líder.
Três jogos movimentaram a Copa Bate Pronto de Futsal Adulto, mais conhecida como Champions League.
No 1º jogo da noite, Lollapalooza Futsal precisava da vitória para seguir sonhando com a classificação, porém foi derrotada por 4x3 a favor da Academia Vip. Felipe abriu o placar para o Lollapalooza, mais Lucas empatou para a Acadenia Vip. Mesmo com a superioridade, a jovem equipe do Lollapalooza não transformou isto em gols. Na 2ª etapa, muito equilíbrio até que Ederson fez para a Academia Vip, porém Tadashi logo tratou de empatar. Paulo novamente colocou a Vip na frente, mais na pressão e precisando do resultado, a equipe abriu-se de vez em busca do gol salvador e levou o castigo, com o gol de Ederson a favor da Academia Vip, 4x2. Faltando menos de 2 minutos, Felipe fez mais um para o Lollapalooza Futsal mais já era tarde. Agora a Academia Vip decide com a Condor Agronegócios o campeão do grupo.
Na 2ª partida, uma decisão de grupo também, pois Garotos de Ouro/Hiper Brindes/Construtora Prospecto e MB Sports/Icavel já estavam classificadas. Apesar disto o jogo foi muito disputado, mesmo com o 1º tempo terminando em 4x2 a favor da MB Sports/Icavel. Pajé em 2 oportunidades, Kelvim e Andrei anotaram para a MB Sports/Icavel, enquanto Zóio e Maurício descontaram para a Garotos de Ouro/Hiper Brindes/Construtora Prospecto. Na 2ª etapa, Zóio fez mais um, que não foi suficiente para tirar a vitória das mãos da MB Sports/Icavel por 4x3.
No último jogo, promessa de equilíbrio, porém a Voxx Formaturas não tomou conhecimento e goleou Braganey por 7x1. Pedro abriu o placar para Braganey, depois disso só deu Voxx Formaturas, com 3 gols de Ivandro, e outros de José, Maciel, Olavo e Felipe, decretando a liderança do grupo, com Braganey ficando em 2º lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário