sábado, 17 de setembro de 2011

FLORIANO GOLEIA E LIDERA COPA ECOCATARATAS


Equipe Floriano tem a melhor campanha da competição


Ao golear a equipe Iguaçú por 6x0 nesta tarde, a equipe Floriano chegou aos 6 pontos e lidera o grupo, ao lado da equipe Paraná, porém é superior no saldo de gols. Na última rodada, eles se enfrentam para definir o campeão do grupo, enquanto Ocoy e Iguaçú só cumprem tabela e tentam balançar as redes do adversário pela 1ª vez na competição.
No 1º jogo, Floriano já aproveitou a bobeada da zaga do Iguaçú e abriu o placar no 1º minuto de jogo, com o artilheiro da Copa Ecocataratas, Anderson. Após este gol o Iguaçú ainda encontrou motivação, com boas jogadas armadas no meio por Cleyton, porém seu ataque em nada ajudava. Assim, Floriano marcou naturalmente mais 2 gols no 1º tempo, novamente com Anderson. Na 2ª etapa, Floriano só administrou o resultado e fez mais 3 gols, com Jair, Clayton e novamente com Anderson. Já Iguaçú teve Alexandre expulso.
Já no 2º jogo, era esperado um resultado fácil favorável a equipe Paraná, mais Ocoy endureceu num jogo muito disputado. Jean Carlo abriu o placar para o Paraná, mais ambas equipes perderam grandes chances na 1ª etapa. Na 2ª etapa, o equilíbrio permanecia e a chuva apareceu, até que o goleiro Leandro foi expulso por reclamação e facilitou a missão da equipe favorita, que fez mais 2 gols com Alex e Sidnei. Final 3x0.
A próxima rodada será no dia 01 de outubro, em Laranjeiras do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário