terça-feira, 11 de outubro de 2011

COPA SANTA TEREZA: RÁDIO CAPITAL/CLEARDET GOLEIA NA RODADA

Rádio Capital/Cleardet e...


Capitão Futsal venceram na rodada.

Dois bons jogos válidos pela Copa Santa Tereza de Futsal. competição esta que distribui R$ 10.000,00 para os campeões. Na 1ª partida da noite, Capitão Futsal enfrentou a jovem equipe do Lollapalooza Futsal, onde valeu a maior experiência da equipe de Capitão Leônidas Marques. O jogo começou equilibrado, com maior domínio por parte da equipe Capitão Futsal, porém o Lollapalooza Futsal se defendia muito bem, porém em duas falhas de marcação levou 2 gols marcados pelo artilheiro Evandro. No 2º tempo a Lollapalooza Futsal voltou mais agressiva e teve uma chance de ouro para encostar no placar, mais Marcos Aurélio perdeu cara a cara com o goleiro Cassiano. Como é real o ditado "quem não faz leva", o castigo veio com o 3º gol anotado pelo Capitão Futsal através de Gilberto. Vale destacar que a jovem equipe do |Lollapalooza Futsal tem uma média de idade de 17 anos, e com certeza será uma equipe que escreverá páginas vitoriosas no futuro do futsal cascavelense.
No 2º jogo, esperava muito equilíbrio entre a veloz equipe de Boa Vista da Aparecida e a qualidade técnica da Rádio Capital/Cleardet, porém esta fez valer seu melhor padrão de jogo e não perdoou as oportunidades e abriu 5x1 na 1ª etapa, com gols de Paulinho(2), Alemão(2) e Tiaguinho. Felipe abriu o placar em favor de Boa Vista da Aparecida. Na 2ª etapa, Boa Vista da Aparecida foi para o tudo ou nada e apostou em Lucas como goleiro-linha, porém a Rádio Capital/Cleardet estava bem postada e com uma grande atuação do goleiro Toco, que também deixou sua marca, acompanhados de outro gol de Paulinho e outro de Maike, fechando o placar em 8x1 a favor da Rádio Capital/Cleardet.
A próxima rodada acontece na 6ª feira dia 14, com os jogos entre MB Sports/Volks Futsal x Mercado Paraná e Refrigerantes Tyss x Radiologia Magalhães à partir das 21 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário