quarta-feira, 17 de agosto de 2011

ANGLO E ELEODORO SÃO CAMPEÕES DA COPA SCHUSTER




Numa grande festa, na presença de um grande público, foram conhecidos os campeões da Copa Schuster de Futsal Colegial, evento que reuniu as 4 melhores equipes da cidade nas Categorias Sub 15 e Sub 17. No ginásio da AA Coopavel, no primeiro jogo da noite, Anglo e Eleodoro duelaram pela final do sub 15, sendo o 1º tempo favorável ao Anglo, com Bruno abrindo o placar. Na 2ª etapa, o Anglo continuou superior e fez mais dois gols através de Lennon, fechando a partida em 3x0 e levantando o caneco.
Na final do Sub 17, o mesmo duelo, porém com uma história diferente. Rômulo abriu o placar a favor do Anglo, mantendo esta vantagem até o intervalo, porém na 2ª etapa deram certo e brilhou a estrela do artilheiro Felipe, que fez 4 gols, somados a outro de Bryan e outro de Rafael, fechando o placar em 6x1 a favor do Eleodoro.
Para o professor Paulo Rogério, o evento foi de grande valia: "Precisamos que ressurjam estes eventos em Cascavel, pois ficarmos restritos as disputas dos Jogos Escolares é muito pouco. A cidade precisa disto", concluiu. Já para o professor André Luiz, do Anglo, esses momentos ficam eternizados para as crianças: "Parece pouco, mais este título será comentado no colégio por muito tempo, pois é uma realização para as crianças, e isto as motiva a continuar praticando a modalidade".

2 comentários: