sábado, 27 de agosto de 2011

COPA ECOCATARATAS TEVE GOLEADAS

Neste sábado ocorreram as partidas da Copa Ecocataratas válidas pelo grupo de Santa Terezinha, onde os artilheiros não tiveram piedade e duas goleadas foram registradas.
Na primeira partida, Floriano foi para cima de Ocoy e definiu o jogo já na 1ª etapa, abrindo 5x0. Anderson fez 4 gols e Flavio também deixou o seu. No 2º tempo, a equipe Floriano somente administrou, devido ao calor e ao tamanho do campo e Anderson fez seu 5º gol na partida e Flavio fez mais 2 gols, fechando a goleada em 8x0. Para o capitão da equipe Ocoy, Leandro Ribas, não foi o resultado esperado: " Começamos muito mal o jogo, tomando 3 gols seguidos e não tivemos motivação para buscarmos o resultado", concluiu.
Já na 2º partida, Iguaçú e Paraná fizeram uma grande partida onde brilhou a estrela do artilheiro Fabiano Maioli em favor da equipe Paraná ao anotar 2 gols. Odair e Rodrigo fecharam o placar em 4x0. Para o zagueiro Nivaldo, do Paraná, o time se posicionou bem: "Sabíamos da nossa qualidade, porém temos que ter uma boa defesa para que nosso ataque funcione, e isto aconteceu hoje".
A próxima rodada acontece sábado, dia 06, em Laranjeiras do Sul.

Crédito foto - Vinicius Schreiner

Nenhum comentário:

Postar um comentário