terça-feira, 23 de agosto de 2011

COPA BP: GAROTOS DE OURO/HIPER BRINDES/CONSTRUTORA PROSPECTO GOLEIA POR 12X0

Nesta 2a feira, 3 jogos movimentaram a 2a rodada da Copa Bate Pronto de Futsal Adulto, onde o destaque da rodada foi a maior goleada da competição até aqui, da equipe Garotos de Ouro/Hiper Brindes/Construtora Prospecto (foto) ao aplicar 12 a 0 na equipe da ADS Automotivo.
No 1o jogo da noite, o confronto entre Voxx Formaturas e Unimed. A Unimed foi melhor na 1a etapa, com 3 gols de Geovane, enquanto a Voxx descontou com 2 gols de Ivandro. Na 2a etapa, a equipe da Unimed cansou e permitiu a virada, onde Olavo fez 2 gols, além de José Roberto e Ronaldo viraram o placar para 6x3 a favor da Voxx Formaturas.
No 2o jogo da noite, muito equilíbrio e gols somente no 1o tempo entre Academia Vip e Associação Guarujá, onde Paulo, Ederson e Tiago marcaram para a Academia Vip, enquanto Juliano fez o gol de honra para a Associação Guarujá. No 2o tempo, muitas oportunidades para ambas as equipes, mais esbarraram nas boas atuações dos goleiros Mario e Japa, terminando o jogo mesmo em 3x1 a favor da Academia Vip.
No último jogo da rodada, a maior goleada da competição, onde a Garotos de Ouro/Hiper Brindes/Construtora Prospecto não teve piedade e aplicou 12x0 na ADS Automotivos. Num típico 6 vira, 12 ganha, Nevair(3) Alex (2) e Feza fecharam a 1a etapa. Na 2a etapa, Nevair repetiu a dose e fez mais 3, se tornando o artilheiro da competição com 6 gols, enquanto Alex, Feza e Marcelo também anotaram mais um cada, fechando a goleada. Para Valmir Santos, técnico da Garotos de Ouro/Hiper Brindes/Construtora Prospecto, valeu a seriedade: "O importante é que levamos a sério o jogo do começo ao fim, independente se o placar já estava definido ou não. O ideal é começar o campeonato com uma boa vitória e ela veio". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário