domingo, 14 de agosto de 2011

DE NÁPOLI VENCE NOS PENALTIS E É CAMPEÃO AMADOR


Num jogo emocionante, De Nápoli e EC Parque Verde reacenderam a velha rivalidade que os acompanha nos últimos 3 anos, e fizeram a final do Campeonato Amador na tarde deste domingo no Estádio Olímpico, onde o De Nápoli foi mais eficiente e levantou o caneco. 
O jogo começou truncado, quando somente aos 16 minutos, Papolino cobrou falta e o goleiro Vaniel salvou o De Nápoli, mandando a bola para escanteio. A resposta do De Napoli, somente veio aos 30 minutos, quando Ricardinho avançou pela direita e bateu cruzado por cima. O EC Parque Verde estava melhor em campo, e transformou esta superioridade em gol aos 34 minutos, quando Marcinho acertou uma bomba de fora da área no canto esquerdo do goleiro Vaniel. Já no 2o tempo, o De Nápoli fez alterações que acertaram seu meio-de-campo, porém, o EC Parque Verde teve a chance de ouro aos 27 minutos da etapa complementar quando Marquinho sofreu penalti, e Papolino bateu a meia altura no canto esquerdo do goleiro Vaniel que defendeu. A partir de então, o EC Parque Verde se perdeu em campo, ainda mais quando o mesmo Papolino foi expulso após receber o 2o cartão amarelo. A pressaõ surtiu efeito, quando aos 41 minutos Luciano empatou para o De Nápoli, soltando uma bomba de fora da área. Na decisão por penaltis, o De Nápoli foi mais eficiente ao vencer por 4x3, após Marquinho e China desperdiçarem suas cobranças para o EC Parque Verde.

Crédito - Luciano Neves

Um comentário:

  1. Venceu quem estava mais preparado, parabéns De Nápoli. Apesar que eu estava torcendo para meu bairro, parque verde. Parabéns pelo blog Elvio! tudo de bom!

    ResponderExcluir