terça-feira, 23 de agosto de 2011

CASCAVEL EMPATA COM JOINVILLE

O Cascavel se aproximou muito da classificação às quartas-de-final da Liga Futsal 2011 ao empatar em 1 a 1 diante da Joinville na noite desta terça-feira (23/8), jogando no ginásio da Neva. O empate levou o time aos dez pontos ganhos no grupo D, enquanto o Joinville alcançou os sete pontos, ficando ao lado do Florianópolis, que tem uma partida a menos, diante do Atlântico. Com o resultado, os cascavelenses podem se classificar ainda hoje, caso o Florianópolis vença a equipe do Atlântico.


O jogo
A marcação e o estudo deram o tom da partida na maior parte do primeiro tempo. O receio de sofrer um gol fazia com que os dois times se preocupassem demais com a marcação e o sistema defensivo e isso fez com que as chances de gols fossem raras.
O panorama permaneceu o mesmo. Com a falta de velocidade nos dois ataques, o placar acabou ficando no zero na primeira etapa. No segundo tempo os dois times voltaram um pouco mais acesos e as chances começaram a surgir.
Murilo perdeu boa chance na segunda etapa, assim como Edu, que desperdiçou chance clara para o Cascavel depois de uma boa cobrança de escanteio. Mas depois que Hugo teve a chance para marcar, o clube paranaense abriu o placar.
Adeirton fez uma boa jogada pela esquerda de quadra e cruzou para o centro da área joinvilense. Hugo dominou e bateu uma vez, para boa defesa de Diogo. Na sobra, o mesmo Hugo bateu novamente, mas no ângulo, para anotar o primeiro do Cascavel.
A partir daí o jogo começou a pegar fogo. Utilizando-se do esquema de goleiro-linha, o Joinville foi ao ataque e chegou ao empate quando Murilo recebeu passe pelo lado esquerdo de ataque e cruzou para Leco que, com um toque sutil, encobriu Donny e empatou.
Pouco depois o Joinville perdeu um tiro livre sem barreira em cobrança de Café. Nos instantes finais, a equipe joinvilense manteve uma pressão tremenda em busca da vitória, mas o Cascavel se defendeu bem e contou com duas grandes defesas de Donny para garantir o empate.


Nenhum comentário:

Postar um comentário