quarta-feira, 17 de agosto de 2011

CORBÉLIA VENCE GIGANTE MARECHAL

Mais uma vez a equipe do ACF/Corbélia deu mostras da força do conjunto e da aplicação técnica para se ter sucesso. No jogo que fechou a sexta rodada, o time que jogou em casa bateu o Marechal por 4 a 2 e confirmou a terceira colocação do grupo B, com 12 pontos.
Com um esquema defensivo muito bem montado, o Corbélia fechou os espaços para o Marechal e apostou nos contraataques para vencer.
O primeiro gol foi marcado por Sineu, aproveitando o lançamento do goleiro Alexandre e acertando um belo voleio que o goleiro Cris não conseguiu defender.
Ainda no primeiro tempo, Amarelinho ganhou a disputa com três adversários. A bola tocou sua mão e ganhou a direção do ataque. Na finalização ele não vacilou e marcou o segundo.
A postura tática das equipes não foi modificada no segundo tempo. Melhor para o Corbélia, que em uma roubada de bola de Osnei e um rápido ataque, chegou ao terceiro gol.
O Marechal conseguiu descontar aos 18` com Marquinhos, aproveitando uma bola rebatida na área.
Quando faltavam 52 segundos, Marquinhos voltou a marcar depois de mais uma bola rebatida.
Aos 19min35, depois de uma finalização de Cris, o goleiro Alexandre saiu rápido e lançou para o Ataque. Amarelinho tocou de cabeça para fechar o marcador em 4 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário